Em família, Chico Buarque recebe visita das netas em estúdio


Foto: Reprodução / Instagram

No mês passado, a ginasta fez questão de testemunhar a vitória do namorado na competição de fisiculturismo que aconteceu no Tijuca Tênis Clube, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Ao ganhar o título de Mr. Rio, o atleta dedicou à ginasta campeã olímpica sua conquista.

Muito bem acompanhado! Em um vídeo publicado no Instagram, Chico Buarque, de 78 anos, mostrou uma visita de suas netas Clara, Lia e Irene no estúdio.

Em um dos ensaios da turnê “Que tal um samba”, Chico decidiu dar um gostinho dos bastidores para seus seguidores. O artista mostrou momentos de muita proximidade com as netas, que acompanharam a preparação para os shows do avô.

Clara, inclusive, chorou na visita. Também… ela acompanhou um ensaio intimista de um dos maiores nomes da música brasileira, que além de tudo é seu avô! É para se emocionar mesmo. “É claro que nao me aguentei e caí no choro. Que privilégio”, comentou Clara. Assista ao vídeo abaixo:

Clara é a mais velha das três e tem 23 anos. Ela tem chamado atenção do público não só por ser neta de Chico e filha de Carlinhos Brown com Helena Buarque, mas também por ser atriz e cantora.

Lia Buarque, de 19 anos, é filha de Luisa Buarque, caçula de Chico e Marieta Severo. Lia segue os passos do avô, canta, e toca vários instrumentos, como flauta, uma de suas grandes paixões, violino e cavaquinho.

Irene tem 16 anos e é fruto do casamento de Silvia Buarque (filha de Chico e Marieta) e Chico Díaz. Ela se mostrou muito próxima do avô e das primas, que, assim como ela, respiram arte.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias