Em 'O Clone', Jade é expulsa por Said e vai morar na casa de Léo


Nos próximos capítulos de "O Clone", Jade (Giovanna Antonelli) será expulsa de casa e colocada na rua por Said (Dalton Vigh). A protagonista ficará sem ter onde dormir e vai para na praia, onde terá um encontro com Léo (Murilo Benício).

“Eu olho pra você e consigo enxergar você como você era igual ao primeiro dia que eu te vi”, dirá ela após beijar o clone achando que era Lucas. O empresário não assumirá a amada novamente e a deixará abandonada.
Após o beijo, Léo chamará a moça para morar em sua casa. “O Lucas nunca ia me dizer isso. O Lucas nunca ia me levar para morar com ele. Ele já me viu várias vezes assim, nessa situação que você está me vendo agora. Sem ter para onde ir”, falará ela. “Só que ele sempre me deixou sozinha”, completará.

Jade chegará na casa e se surpreenderá ao ver que o rapaz não mora sozinho como esperava. Deusa (Adriana Lessa) também ficará chocada ao descobrir que a moça que aparecia nos sonhos do filho é real.  “Me desculpa, não estava esperando. Eu ainda achei que você era uma imaginação da cabeça do meu Léo”, dirá ela.

Pouco tempo depois, o clone tomará coragem e pedirá Jade em casamento na frente de sua família.

Leia mais sobre Novelas no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias