Em Salvador, Lumena comemora relação com Karol Conká: ‘A gente segue grandona na amizade’


Lumena e Karol Conká
Foto Reprodução/Instagram

Está autorizado o passeio por Salvador! É o que a ex-BBB Lumena utiliza como filosofia durante a passagem da amiga, Karol Conká, pela capital baiana.

As duas estão em Salvador para o festival Afopunk Bahia, que acontece nos dias 26 e 27 de novembro, no Parque de Exposições.

Em entrevista ao iBahia, Lumena falou sobre a amizade com a cantora e entregou spoilers sobre as duas no carnaval da capital baiana.

“A gente ontem tava a coisa mais linda. Ela tá fazendo uma participação com Àttooxxá, que é um projeto baiano que todo ama e assim, as versões de ‘Subida’ tão a coisa mais linda, botou um groove arrastado, uma bagaceira”, iniciou a ex-BBB.

“E tá sendo bom porque a gente foi pra Gamboa, tô podendo contar a história dos locais eu falei ‘Minha irmã aqui é o Elevado Lacerda que eu pequei fulano’ (risos) Tá sendo muito massa. Ela veio pro Afropunk e eu também vim, a gente veio alguns dias antes e tá sendo massa essa experiência na Bahia”, completou.

Lumena ainda relembrou a experiência dentro do “Big Brother Brasil 21” com Karol Conká, quando a cantora falava sobre a Bahia no programa da Globo.

“Lá no programa ela ficava gritando ‘Bahia, Bahia’ e tá sendo massa. A gente segue grandona na amizade”, finalizou a influenciadora.

Por meio das redes sociais, as duas compartilharam um passeio pela Gamboa, em Salvador. “Pelas ruas da Bahêa”, escreveu Lumena na legenda da publicação.

Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.