Entenda

Empresário acusa Sorocaba de esconder dinheiro para não pagar multa de R$20 milhões

Profissional acusa sertanejo de ter "limpado" contas bancárias

Redação iBahia
24/06/2022 às 20h57

2 min de leitura
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Sorocaba, da dupla com Fernando, está sendo acusado de esconder bens materiais para não pagar uma multa contratual de R$20 milhões. Seu ex-empresário, Paulo Pissaloto, é quem acusa o cantor de ocultar o dinheiro.

O profissional falou sobre o assunto em entrevista para o “Balanço Geral SP” nesta sexta-feira (24). Segundo ele, o artista está com as contas vazias.

“As contas dele estão vazias, não tem nada no nome dele. O que ele tem já foi penhorado em outros processos. Por conta disso, o que ele fez: abriu uma empresa no nome do pai dele, e essa empresa é onde ele estava recebendo os faturamentos, os cachês dos shows dele. É essa empresa que está fazendo as licitações nas prefeituras”, disse Paulo.

“Outros imóveis também não estão no nome dele. A nossa grande dificuldade é que ele está burlando, colocando todo o faturamento dele direcionado nessa empresa do pai, que é uma empresa de produções artísticas”, completou.

A Justiça decretou, em última instância no último dia 17, que Sorocaba deve pagar o empresário após dez anos de briga judicial.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias