Nem Te Conto

Ensaio da Raghatoni entra no quarto mês

Por: Lisani Azevedo – lisani@portalibahia.com.br Prestes a entrar no quarto mês da temporada de ensaios, Raghatoni comanda no Malagueta mais uma Sexta da Vanessa. Como é de praxe, além do swing “virado” de Toni Sales, a noite sempre recebe convidados especiais. Bandas como Sam Hop, Swingmassa e Balada de Rua, já dividiram o palco com a Raghatoni. As outras estrelas da sexta-feira são as musas do grupo, que não pagam nada para entrar: as Vanessas. Segundo o produtor Sandro Melo, cresce a cada evento o número de Vanessas : “Quando chegar no verão não vai ter espaço para ninguém, pois o Malagueta vai estar lotado delas”, brinca. Paralelamente aos ensaios, o grupo está preparando o novo CD, que sai ainda neste semestre, antes do “verão” de Salvador. Outro projeto que deve sair, em breve, é o primeiro DVD.


04/08/2008 às 14h34

1 min de leitura

Por: Lisani Azevedo – lisani@portalibahia.com.br

Prestes a entrar no quarto mês da temporada de ensaios, Raghatoni comanda no Malagueta mais uma Sexta da Vanessa. Como é de praxe, além do swing “virado” de Toni Sales, a noite sempre recebe convidados especiais. Bandas como Sam Hop, Swingmassa e Balada de Rua, já dividiram o palco com a Raghatoni. As outras estrelas da sexta-feira são as musas do grupo, que não pagam nada para entrar: as Vanessas. Segundo o produtor Sandro Melo, cresce a cada evento o número de Vanessas : “Quando chegar no verão não vai ter espaço para ninguém, pois o Malagueta vai estar lotado delas”, brinca.
Paralelamente aos ensaios, o grupo está preparando o novo CD, que sai ainda neste semestre, antes do “verão” de Salvador. Outro projeto que deve sair, em breve, é o primeiro DVD.