Esposa de Jau fala sobre alopecia após polêmica no Oscar


Foto: Reprodução / Instagram

O cantor Jau se posicionou em suas redes sociais sobre uma das grandes polêmicas do Oscar 2022, o tapa dado por Will Smith em Chris Rock após o humorista fazer uma piada com a esposa do ator, Jada Pinkett Smith, e sua condição de saúde.

Em seu perfil no Instagram, o artista afirmou entender o que Will sentiu com a situação, o que confundiu alguns internautas que não tem conhecimento sobre a vida pessoal do artista.

Jau acompanha de perto a luta da esposa, Patricia Havana, que sofre com a alopecia e fala em suas redes sociais sobre a doença.

Nos comentários da postagem feita por Jau, Patrícia revelou já ter sofrido com olhares tortos e piadas sobre sua condição. Assim como Jada, a empresária optou por raspar a cabeça para antecipar os efeitos da doença.

Em seu perfil oficial no Instagram, que é fechado para o público, Patricia faz questão de deixar claro que tem a doença e que não é câncer. 

"A gente ouve piada todos os dias, tem gente que sente pena de Jau, tem gente que dá risada de mim! Não a piada de mau gosto! É uma dor insuportável!!! Ouvir todo dia o que a gente não quer ouvir e não tá afim!!! E a alopecia se dá por conta disso, aguentar calada!!", escreveu.

Foto: Reprodução / Instagram

Na última segunda, outro baiano falou sobre sua relação com a doença. O medalhista olímpico Edvaldo Valério desabafou sobre a condição capilar da filha semelhante a alopecia que ocasiona a perda de cabelo.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias