‘Eu apanhava, ele ajoelhava, pedia desculpas’, revela Gretchen ao relembrar agressões de ex-marido


Casada com Esdras de Souza há quase dois anos, Gretchen relembrou o caso de violência doméstica que viveu em um de seus casamentos. Em entrevista à rádio Metropolitana, a cantora revelou que ajuda mulheres a se recuperarem dos traumas.

“Eu ajudo muitas mulheres com esse assunto. Violência doméstica não acontece só em lugares pobres, nos lugares simples. A violência doméstica acontece em qualquer lugar, com artista, gente rica. Todos os lugares e, hoje em dia, acontece mesmo”, contou.

Sem citar nomes, a artista revelou que o ex-marido era um “sociopata” por obrigá-la a se vestir do jeito que ele queria: “Não é que era machista, na verdade, ele era sociopata. Tinha que ser do jeito que ele queria, com a roupa que ele queria, não podia sair de casa de jeito nenhum. Quando ia para a faculdade, eu tinha uma escolta que me levava e buscava. Era desse jeito”.

Gretchen ainda contou que após as agressões, o ex-marido se desculpava. “Isso é uma doença. Depois que eu apanhava, ele ajoelhava, pedia desculpas e até dizia que iria morrer”, explicou. “Eu pensava: ‘Então morre, por favor'”, completou.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias

Veja também: