Ex-BBB Antonela Avellaneda revela que vendia fotos nuas para Maradona: ‘Exclusivas para ele’


Foto: Reprodução/ Instagram

A modelo argentina Antonela Avellaneda, pouca gente sabe, tinha um fã muito famoso em sua terra natal. A ex-BBB, destaque da quarta edição do programa, revela agora que, muito antes da atual febre das plataformas adultas, já produzia e vendia conteúdo picante para um cliente especial: Diego Maradona.

“Foi o meu primeiro trabalho com nudez. Na época, como não existia toda essa tecnologia dos celulares, as fotos aconteceram em um estúdio. Ele pagava as fotos para mim. Fazíamos toda semana, sempre comigo vestindo uma fantasia diferente. Foi antes mesmo do ‘Concurso Felinas’ e do BBB”, conta Antonela, que era fotografada por um profissional contratada pelo craque.

Antonela afirma ainda que, em nenhum momento sentiu qualquer tipo de vergonha ou imposição do atleta.

“Sempre me senti à vontade com o meu corpo e achava o máximo o fato de os ensaios serem para o Maradona. Sempre amei ele! Tudo rolou com naturalidade. Tinha 20 anos e as fotos eram exclusivas para ele”, entrega ela.

A modelo ainda dá os créditos ao esportista pelo sucesso que veio fazer depois: “Foi ele que me deu coragem e força para acreditar em mim, no meu potencial. Falava para eu sempre dar o meu melhor em tudo que eu fizesse, sem ligar para as opiniões alheias. Conversávamos por telefone. Mas, nos últimos anos, quando ele ficou doente, eu dei espaço para que a família cuidasse dele. Chorei muito quando ele morreu. Eu estava no Brasil.”

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias

Veja também: