Veja vídeo

Ex-BBB Daniel Saullo esquece freio de mão, e carro quase passa por cima dele

"Meu dia começou assim! Que susto…", escreveu ele nas redes sociais

Agência O Globo
14/07/2022 às 15h42

2 min de leitura
Foto: Reprodução/ Redes sociais

O ex-BBB Daniel Saullo, participante da sexta edição do reality, levou um baita susto na manhã desta quinta-feira (14). O carro que ele dirigia ligou sozinho enquanto o piloto chegava em casa e quase passou por cima dele.

Imagens gravadas por uma câmera da rua e divulgadas por Saullo no Instagram mostram o exato momento em que o ex-BBB entra no portão de casa com o veículo e o carro anda de ré, sozinho, e quase passa por cima de Daniel, que tenta frear o automóvel em movimento.

“Meu dia começou assim! Que susto… Um segundo de distração e o carro quase passa por cima de mim! Para pegar um rolo de arame e me esqueci de engatar o carro e puxar o freio de mão… que loucura! Que lerdeza e falta de atenção…”, relatou o ex-BBB. Assista abaixo:

Por sorte, Saullo conseguiu parar o carro, que teve a porta amassada com o atrito com o portão. Já o ex-BBB sofreu alguns arranhões.

“Pra minha sorte ninguém passava atrás e consegui levantar a tempo de frear o carro antes que ele batesse em outro carro que estava parado ali na esquina. Sofri alguns arranhões e o carro arrebentou a porta”, contou Saullo.

Daniel é casado com a também ex-BBB Mariana Felício, que ele conheceu durante o confinamento. O casal tem quatro filhos e mora em Passo Fundo, no interior de Minas Gerais.

Leia mais sobre Celebridades no ibahia.com e siga o portal no Google Notícias