Inusitado

Ex-BBB e atriz Maria descobre verdadeira data de nascimento aos 22 anos

A confusão se deu porque o seu nascimento e registro foram próximo de meia-noite, o que fez um atraso pequeno se transformar em uma outra data

Agência O Globo
19/07/2022 às 17h02

2 min de leitura
Foto: Reprodução / TV Globo

A atriz e cantora Maria, que participou do “Big Brother Brasil 22”, fez uma descoberta surpresa em sua vida nesta semana. Durante o seu aniversário, que ela estava comemorando na última segunda, ela soube que a sua data de nascimento foi, na verdade, no dia anterior do que pensava até então.

“Hoje é meu aniversário e eu descobri uma coisa: eu nasci dia 17 e comemoro errado há 22 anos . O legal é que agora eu tenho dois dias pra comemorar”, postou ela em sua conta no Twitter, acompanhado de um emoji de palhaço.

A confusão se deu porque o seu nascimento e registro foram próximo de meia-noite, o que fez um atraso pequeno se transformar em uma outra data.

“Estava conversando com amigas que são mães e elas me contaram de uma margem de erro no horário de registro do hospital. Geralmente, anotam a hora que a criança nasceu quando vão pesá-la, e não quando ela sai do útero. Eu nasci 00h02 do dia 18… descobri que na verdade foi dia 17!”, explicou a artista.

Muitos seguidores aproveitaram o post de Maria para compartilhar suas experiências e outras histórias inusitadas de falhas nos registros de nascimentos.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias