Em recuperação

Ex-BBB Eliezer passa por procedimento estético e surge irreconhecível: ‘Sucesso’

Influenciador compartilhou o pós-operatório por meio das redes sociais

Redação iBahia
06/08/2022 às 14h32

2 min de leitura
Eliezer
Foto: Reprodução/Instagram

O ex-BBB Eliezer deixou os seguidores preocupados ao surgir irreconhecível no perfil do Instagram. O influenciador passou por um transplante de cabelo e barba e mostrou o pós-operatório na rede social.

Nos stories do Instagram, Eliezer já havia detalhado o procedimento estético que faria e também atualizou os fãs sobre o estado de saúde após a cirurgia.

“O procedimento foi um sucesso! O Eli está passando muito bem. Mas nós da equipe estávamos sentindo fala de dar aquela zoada de sempre no Eli, então se vocês querem entretenimento, não percam os próximos stories, afinal o Eli está sendo cuidado pelo nosso querido amigo: Rafael, o advogado”, escreveu a equipe do ex-BBB.

Nas imagens ele apareceu na maca do hospital com a cabeça enfaixada. Eliezer chegou a virar piada nas gravações do amigo que fez questão de lembrar do affair com Viih tube.

“Tem papinha de neném, batom, uma chupetinha, pra ele lembrar de VIIH Tube e só. Você gostou do biquinho? Se você sentir saudades da Viih Tube você pode chupar cara, tá vendo como eu penso em você? Eu vou abrir pra você já já, ai você vai poder dar uma chupadinha na chupetinha”, brincou.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias