Ex-BBB Janaina tem problemas durante a lipoaspiração


O que deveria ser uma lipoaspiração rápida e comum acabou trazendo dor de cabeça para a ex-BBB Janaina do Mar. Segundo a assessoria de imprensa da personal trainer, durante a cirurgia realizada no dia 28 de agosto foram detectadas fibroses, que estavam “escondidas” em seu corpo desde uma cirurgia mal-feita na Bolívia.

De acordo com a assessoria, Janaina desconhecia o problema, detectado pelo Dr. Hermes Masayuka. Com isso, a retirada de gordura da ex-BBB levou muito mais tempo.

Passados 10 dias da cirurgia, Janaína tem sentido muita dor, e intensificado as sessões diárias de drenagem linfática para ajudar na difícil recuperação.

Ela lembra que a cirurgia realizada na Bolívia não teve acompanhamento médico adequado, e que no mesmo dia ela viajou durante 12 horas, mesmo com sangramento, para se apresentar como bailarina do circo no qual trabalhava.

Na época retirou os pontos no próprio hotel com alicate de unha esterilizado com acetona. “Mesmo com toda a loucura, a cirurgia, aparentemente, havia sido um sucesso, mas eu não sabia que internamente estava com sequelas graves”, diz, lembra. As informações são do Ego.