Ex-BBB Paulo André conta com apoio à saúde mental em sua equipe: ‘Rotina intensa’


Foto: Reprodução/ TV Globo

Ficar muito famoso do dia para a noite pode não ser fácil. É o caso de Paulo André. Do atletismo à fama nacional, depois de participar da última edição do “BBB”, o paulista de 24 anos tem precisado de apoio para encarar sua nova e intensa rotina, além da visibilidade que conquistou. Em sua equipe de trabalho, o agora também modelo conta com profissionais que cuidam de sua saúde metal.

“Tenho pessoas que me assessoram neste momento. Um time que me dá suporte, pois é muito desafiador viver essa rotina tão intensa. Quando estou com a energia mais baixa, eles me colocam para cima. Saber quem está ao seu redor é muito importante para ajudar você a conquistar seus objetivos. Ninguém consegue nada sozinho. No lado pessoal, preciso estar com as pessoas que eu amo, principalmente meu filho. Essa é a minha principal estratégia quando estou esgotado”, disse o ex-BBB à revista “Cidade Jardim”.

Carreira na música

Paulo André revela que tomou gosto pela carreira de modelo, mas tem como objetivo também se lançar na música: “Me conectar com a moda foi algo que aconteceu de cara e gosto desse desafio. Tenho outras vontades, entre elas o desejo de atuar na música. Mas, antes, quero dar longevidade ao meu trabalho na moda”.

Ao participar do reality show, ele foi alçado ao posto de símbolo sexual. Mesmo assim Paulo garante que aprendeu desde cedo a construir sua automestima.

“Meus pais sempre me colocaram para cima, assim como fizeram com o meu irmão e com as pessoas ao nosso redor. Tinham palavras de incentivo, falavam que nós éramos bonitos, reforçavam a importância de nos sentirmos bem. Batalharam para que, ainda na infância, nós tivéssemos esse senso. Outro ponto muito importante da minha construção foi ter crescido com o meu pai, que sempre foi muito confiante. Herdei dele essa característica”.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.