Ex-BBB Paulo André tem perfil do Instagram hackeado: ‘Não faço ideia do que tá rolando’


Foto: Reprodução / TV Globo

O vice-campeão do BBB 22, Paulo André, surpreendeu os internautas neste sábado (7) ao compartilhar um registro de uma modelo em seu perfil no Instagram.

Tratava-se do repost da foto de uma modelo, a paulistana Beatriz Reis. Com isso, muitos fãs pensaram que ela seria um novo affair do atleta, mas PA tratou de negar a confusão e explicar o que realmente aconteceu. “Insta hackeado, era só o que me faltava”, escreveu no Twitter.

Foto: Reprodução / Instagram

Apesar da desculpa, os seguidores do ex-BBB notaram algumas coincidências entre a moça e PA, como por exemplo, ambos estavam no mesmo lugar na sexta-feira (6), o show do cantor Filipe Ret.

No perfil da modelo, ela falou sobre ter visto PA em cima do palco cantando com o rapper. “Boa tarde só pra quem vu o Paulo André cantando com o Filipe Ret”, disse.

As especulações fizeram com que o atleta reforçou que não conhece a bela que foi repostada em seu perfil. “Eu não faço ideia do que tá rolando. Estava no shopping almoçando e tirando fotos com a galera, quando me ligaram dizendo que tinha essa parada no meu stories, foto de um perfil que nunca vi na vida”.

Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Veja também: