Além de nudes

Ex-BBB Wagner Santiago vende vídeos de sexo explícito com namorada em plataforma adulta

A entrada nesse mundo se deu após ter imagens íntimas vazadas sem sua permissão

Agência O Globo
19/07/2022 às 15h34

2 min de leitura
Foto: Reprodução/Instagram

Além de vender nudes em uma plataforma adulta, o ex-BBB Wagner Santiago, que participou da 18º edição do reality e namorou a campeã Gleici Damasceno, está produzindo vídeos de sexo explícito com a namorada para a web.

O artista visual de 39 anos divulgou algumas imagens das cenas picantes e proibidas para menores que fez com a modelo Karolzinha.

As cenas explícitas foram gravadas para o site de conteúdo adulto OnlyFans, exclusivo para assinantes. Para ver, é precisa pagar 15 dólares por mês, o que equivalente a R$ 81. Wagner também disponibilizou algumas cenas em um site pornográfico. Lá, é possível ver toda a performance do ex-BBB na cama, sem censura ou tarjas.

Assim que criou o seu perfil em uma plataforma de ensaios sensuais e vídeos eróticos, Wagner Santiago disse ao EXTRA que sempre teve uma relação muito natural com a nudez.

“Sempre encarei a nudez como algo muito natural e, sim, a nudez é parte do conteúdo disponível no meu perfil. Minha intenção não é chocar ninguém. O meu objetivo é estar livre para me expressar do jeito que eu quiser, existem pessoas que me apoiam e querem me ver e é isso”.

A entrada nesse mundo foi justamente após ter tido outras imagens íntimas vazadas sem sua permissão.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias