Alfinetou

Ex de Deborah Secco, Marcelo Falcão rebate fala da atriz sobre traição: ‘Eu sinto por ela’

Casal ficou junto durante dois anos; atriz chegou a tatuar o nome do cantor no pé

Redação iBahia
26/07/2022 às 16h23

2 min de leitura
Foto: Reprodução / Redes sociais

Marcelo Falcão não fez rodeios e rebateu a polêmica declaração de Deborah Secco. Na ocasião, a atriz revelou que traiu todos os seus ex-namorados. O casal ficou junto entre 2004 e 2006. Deborah chegou a tatuar o nome do cantor no pé

Ao canal do Youtube de Thaís Fersoza, a atriz afirmou que precisava se apaixonar por outra pessoa para que pudesse sair dos relacionamentos.

“Precisava me apaixonar por alguém para ir embora. Parece que eu tinha apego aos maus tratos, às relações abusivas”, disse ela em 2019.

Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, o ex-Rappa falou abertamente sobre o posicionamento da atriz.

“Foi ela que falou. Eu sinto por ela porque acho que se foi o sentimento dela falar esse tipo de coisa, eu respeito o sentimento dela, mas, hoje, jamais na minha vida vou falar de alguém, respeito máximo por ela e por qualquer outra [mulher] que tenha passado na minha vida. Se eu não tivesse passado por ela [Deborah] eu talvez não tivesse conhecido minha [atual] mulher”, disse ele

Atualmente, Falcão é casado com a australiana Érica Bauchiglione e juntos tiveram um filho, Tom. Já Deborah é casada com o baiano Hugo Moura desde 2015. Os dois são pais da pequeta Maria Flor.

Vale destacar que logo após o término com Falcão, a atriz chegou a ter um casamento de quatro anos com o ex-jogador de futebol Roger Flores.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias