Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Fã de Safadão pede presente de aniversário: 'Reencontrá-lo'

"Toda terça ele recebia os fãs do Garota Safada na casa em que morava no bairro da Serrinha", conta ela

Redação iBahia • 18/05/2016 às 10:22 • Atualizada em 31/08/2022 às 10:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Foto: Arquivo Pessoal
Terça-feira era o dia da semana favorito de Mirelle Reimão em sua infância. Aos 12 anos, a cearense torcia para o fim de semana passar logo e poder ver seu ídolo de perto. Mirelle era fã de Wesley Safadão muito antes do cantor ser conhecido fora de Fortaleza. "Toda terça ele recebia os fãs do Garota Safada na casa em que morava no bairro da Serrinha. Eu era vizinha e tentava ir sempre", conta ela, hoje com 23 anos e tão apaixonada pelo cantor quanto antes.
Mirelle guarda com o maior cuidado todas as fotos que conseguiu tirar com Safadão. "A primeira vez que o vi foi no interior do Ceará, onde minha mãe mora. Ele ia fazer um show com o Garota num clube em que meu tio era presidente e minha mãe me levou. Nunca tinha ouvido falar, mas quando vi aquele menino com os cabelos compridos e molhadinhos no palco, virei fã na hora", relembra ela, que achava lindas até as espinhas que o moço ostentava na adolescência: "Todo mundo tinha naquela época e sempre o achei lindo".
Não demorou para que a vizinha de Safadão também virasse uma divulgadora de seu trabalho. "Cheguei em Fortaleza e contei para uma amiga e a coisa foi sendo propagada", diz ela, que até hoje se mantém fiel: "No meu carro só toca as músicas dele".
Foto: Arquivo Pessoal
Mirelle conseguiu até 'converter' o namorado em um 'Wesleiro'. "É como são chamados os fãs do Wesley. Meu namorado hoje também gosta. Convenci", diverte-se ela, que faz aniversário no próximo sábado, 21, e ganhou dele um ingresso para o show que Safadão faz em Natal: "Não consigo estar com Wesley desde 2013 para uma foto. Tento, mas os seguranças são implacáveis".
O desejo, claro, é conseguir furar o cerco e encontrar o ídolo mais uma vez. "Quem sabe ele não lê essa entrevista? Se conseguir ainda vou dizer que sou estudante de fonoaudiologia e quero ser a fono dele", atreve-se Mirelle que conta com a aprovação do namorado: "Ele não tem ciúme".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto