"Falei foi pouco", diz Titi Müller após chamar DJ de babaca


‘Falei foi pouco’, desafio a apresentadora Titi Müller que criticou ao vivo o show do DJ Borgore, que seria exibido no festival Lollapalooza 2017, pelo canal pago BIS neste domingo (26). Titi ainda compartilhou um meme em que um casal segura o cartaz na formatura da filha: ‘Tamires, você não fez mais do que sua obrigação. Seus pais". No meme, o nome de Titi substitui o da formanda.
Minutos antes do início do show, Titi falou sobre a trajetória do músico e chamou de machista e babaca o conteúdo das músicas do DJ. “Na medida que ele foi ganhando visibilidade, as letras compostas por ele, extremamente machistas, misóginas… babacas mesmo, foram ganhando visibilidade".
Titi leu o trecho de uma das músicas do DJ para mostrar por que, segundo ela, as músicas são ofensivas às mulheres: “Aja como uma vadia, mas antes lave a louça”, citou. A apresentadora continou a criticar o músico e disse que uma outra atração do festival, a dupla de Djs australianas NERVO, apoiava o músico. “Teve muita gente que foi em defesa dele (Borgore), a própria NERVO, que vai tocar aqui hoje e não autorizou a nossa transmissão”, ironizou.
“Eu gostaria de dizer que machistas não passarão neste canal, mas vai passar agora, pelo menos no palco Perry”, disse. “É isso aí, Borgore, vai que é tua, querido”, ironizou, enquanto a transmissão iniciou a mostrar o músico no palco.
Pouco tempo depois, a apresentadora interrompeu a transmissão de Borgore e voltou ao vivo para dizer que o show não iria mais ser transmitido pelo BIS. Depois de dizer que o show poderia ser visto apenas online pelo site do canal pago Multishow, Titi ainda mandou uma última crítica: “Lá está o palco Perry na íntegra, sendo machista ou não.”