Nem Te Conto

Fernanda Lima nega climão com Sandy durante o SuperStar

"Adoro a Sandy, não temos nem nunca tivemos nenhum problema", disse

Redação iBahia
17/05/2016 às 14h29

3 min de leitura
Fernanda Lima usou as redes sociais para se explicar, nesta terça-feira (17), após alguns sites divulgarem que ela e Sandy só falavam o necessário nos bastidores do SuperStar depois que a cantora discordou dela no ar. “Como tenho lido alguns veículos reproduzindo idiotices inventadas por aí, resolvi esclarecer para que não vire uma verdade: adoro a Sandy, não temos nem nunca tivemos nenhum problema. Quanto ao episódio sobre estudar, eu jamais diria que alguém não precisa estudar, tanto que sou formada e faço pós-graduação. Porém, acredito que se uma pessoa tem outras habilidades e não deseja ser químico, fisico ou matemático, por exemplo, a escola poderia encaminhá-lo para estudar matérias de seu interesse e vocação como acontece em outros países. Para bom entendedor meia palavra basta e quem me conhece sabe que não crio inimizades, muito menos no meu ambiente de trabalho. Amo o que faço e faço de coração aberto. Tanto assunto interessante para ser falado, divulgado e compartilhado, e esse jornalismo lixo perdendo tempo com intrigas… Para os demais que não tem nada a ver com isso, bom dia e Namastê!”, escreveu.Entenda o caso

Antes da apresentação da banda “Rockscola”, Fernanda Lima deu a entender que, por serem músicos, os integrantes da banda, ainda em idade escolar, não precisavam ir bem na escola. “E quem é o melhor na escola?”, perguntou Fernanda. Diante do silêncio dos meninos, a loira continuou: “Então…Vamos seguir, eles são músicos, vão investir na música”. No fim da apresentação dos garotos, Sandy parabenizou a banda e, segundo internautas, alfinetou Fernanda. “Arrasaram, tá na cara que vocês estudam e sabem o que estão fazendo”, disse a cantora.

Internautas apontam nova alfinetada da cantora Sandy a fala de Fernanda Lima no SuperStar. (Foto: Reprodução/Gshow)

Na web, os internautas comentaram a situação, criticando a apresentadora. “Sandy ajustou o que a Fernanda Lima falou: não é só a música que vale, estudo também”, opinou uma. “Tá na cara que vocês estudam! Sandy deu na cara da Fernanda Lima”, escreveu outra. “Fernanda quis fizer que os meninos vão fazer música então ok não ir bem na escola, aí vem a Sandy e fala sabiamente como sempre”, comentou mais uma.