Fernanda Paes Leme diz ter usado óculos no sexo com João Vicente para não transmitir doença; entenda


Foto: Reprodução/ YouTube

Proteção nunca é demais, principalmente se falando do sexo. Porém, a atriz Fernanda Paes Leme inovou ao escolher sua forma de proteção na primeira vez com o ator João Vicente de Castro.

Em entrevista ao ‘Quem Pode, Pod’, os atores, que já viveram um affair no passado e atualmente são bons amigos, revelaram que a primeira vez que fizeram sexo estavam protegidos por um par de óculos.

Na primeira vez que beijei o João, eu estava com conjuntivite. E o nosso medo, porque a gente não queria que nenhum dos nossos amigos soubessem, era dele pegar. A gente se beijou e depois eu ficava [perguntando] ‘a conjuntivite apareceu?'”

O apresentador do ‘Papo de Segunda’ foi além e falou sobre a primeira vez na cama. “Eu vou um pouco mais fundo. A gente transou de óculos de grau (risos). O medo era tanto da conjuntivite que ela transou de óculos”, entregou.

Fernanda afirmou que além do óculos, colocou uma gaze no olho para ter certeza de que estava protegida.

No bate-papo, FePa afirmou que apesar de terem tido o envolvimento romântico, a amizade entre eles continuou a mesma após o término. Atualmente a atriz é noiva do empresário Victor Sampaio.

“Ele já era meu amigo antes e continuou meu amigo depois que a gente se envolveu. Não entre aspas, porque foi um envolvimento real. A gente era amigo, mas tinha aquele tesão encubado e rolou meio cena de novela”.

O ator já chegou a chocar o público com outras revelações íntimas, como quando confessou chorar após o sexo. “É muito bonito você ver uma pessoa despida de moral. É um momento de rara conexão”.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.

Veja também: