Nem Te Conto

Festa para o lançamento do DVD acústico do Cheiro

Por: Lisani Azevedo – lisani@portalibahia.com.br O Projeto Summer Time, sucesso de público em 2007, chega a sua terceira edição no Verão 2008/09 com grandes novidades. A festa, ciceroneada pelas anfitriãs Cheiro de Amor e Chica Fé, já recebeu este ano convidados especialíssimos e pretende repetir a dose no dia 11 de Janeiro, no Bahia Café Hall. Já passaram pelo palco do Summer Time este ano nomes como Nando Reis, que esgotou os ingressos do evento dias antes da data e o DJ Marlboro, o MC que transformou o espaço em um grande Baile Funk.  A próxima edição do projeto marca um momento especial para o Grupo Cheiro, referência no mercado carnavalesco há 28 anos. O primeiro Summer Time de 2009 foi escolhido pelo Bloco que leva o mesmo nome para lançar o DVD Cheiro de Amor Acústico, gravado no mês […]


17/12/2008 às 15h45

2 min de leitura

Por: Lisani Azevedo – lisani@portalibahia.com.br

O Projeto Summer Time, sucesso de público em 2007, chega a sua terceira edição no Verão 2008/09 com grandes novidades. A festa, ciceroneada pelas anfitriãs Cheiro de Amor e Chica Fé, já recebeu este ano convidados especialíssimos e pretende repetir a dose no dia 11 de Janeiro, no Bahia Café Hall. Já passaram pelo palco do Summer Time este ano nomes como Nando Reis, que esgotou os ingressos do evento dias antes da data e o DJ Marlboro, o MC que transformou o espaço em um grande Baile Funk. 

A próxima edição do projeto marca um momento especial para o Grupo Cheiro, referência no mercado carnavalesco há 28 anos. O primeiro Summer Time de 2009 foi escolhido pelo Bloco que leva o mesmo nome para lançar o DVD Cheiro de Amor Acústico, gravado no mês de Julho no Forte São Marcelo, em Salvador com convidados especiais. A festa promete lembrar os melhores momentos da gravação e tráz ao palco do Bahia Café o cantor Jorge Vercillo, um dos convidados do DVD. Este contou também com a presença de Daniela Mercury, Durval Lelys e Sérgio Fernandes da Banda Chica Fé, que também dividirá o show com a Banda Cheiro de Amor numa noite de muitas surpresas. 

Windson Silva, fundador da Cheiro Produções e idealizador do segundo DVD da Banda, diz que o evento será marcado pela emoção que foi gravar em um local tão bonito e cheio de convidados especiais. “Este Summer Time entrará para a história do Bloco que sempre foi referência em grandes eventos. É o momento de apresentar aos baianos um projeto feito com muito cuidado em todas as etapas, desde a idealização até a edição e finalização” afirma.