Filha de Leandro, que fez dupla com Leonardo, posa com filho recém-nascido; veja clique


Foto: Reprodução / Instagram

Filha do cantor Leandro, que fez dupla com o irmão Leonardo, Lyandra Costa encantou os admiradores ao posar segurando o filho recém-nascido, José. O bebê nasceu no último dia 9. A médica falou sobre as dificuldades do período pós-parto e das dores que vem sentindo.

“O que ninguém tinha me contado sobre o puerpério: ele dói. Como assim dói? Sim, dói. Tem dor física, dor na alma, dor de solidão, dor do sono intenso, a dor de dois peitos extremamente machucados vazando leite, a dor do medo, a dor de não saber se o que eu estou fazendo vai ser bom ou não pro meu filho. Ah, tem também a dor da cesárea (falo por mim, dói)”, começou ela, em sua página na web.

Lyandra destacou também o lado positivo de tudo, as belezas de sua nova fase. Disse que se transformou desde que o filho nasceu. “Já viu alguém se transformar mãe da noite pro dia? Pois é.. eu vi em mim essa transformação no dia em que meu filho nasceu. Soro entupido, eu sabia que ia acabar dando uma flebite no meu braço, mas o neném estava chorando, estava sem ninguém para me ajudar aquela hora. Tentava alcançar o alarme para chamar alguma enfermeira no quarto, mas doía muito. Mas tem a cesárea? E daí, levanta assim mesmo e vai acudir seu filho. Engole a dor da cesárea, levanta com o acesso perdido e vai lá. Uau… super mãe? Não. Só mãe mesmo.. nascia naquela noite a mãe do José”, acrescentou ela.

A médica pontuou ainda a ansiedade e o receio de dormir no início, motivado pelo medo de não acordar caso o bebê despertasse e perder “o horário das mamadas”. “Realmente é uma coisa incrível e bela de se ver – a pessoa se transformando em uma mãe, da noite para dia e dia após dia. Escolhi essa foto que retrata bem a realidade dos dias atuais: cabelos pra cima, olheiras a valer e um olhar cansado mas com muito, mas muito amor. Então é isso, o puerpério dói mesmo, não me contaram isso. E não me contaram também que o amor que a gente descobre pelo filho dói mais ainda”, concluiu ela.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias