Filha recém nascida de Juliano Cazarré volta a ser internada e passa por cirurgia de emergência


Foto: Reprodução/ Instagram

O ator Juliano Cazarré, que se preparava para passar o Dia dos Pais ao lado da filha recém nascida, a pequena Maria Guilhermina, terá que estar ao lado da bebê na UTI mais uma vez.

A bebê, que nasceu comuma doença cardíaca rara, voltou a ser internada para um procedimento médico de emergência após a saturação começar a oscilar.

Nas redes sociais, a companheira do intérprete de Alcides em ‘Pantanal’, contou aos seguidores a situação da filha e tranquilizou quanto ao estado de saúde da bebê.

“Ontem nossa pequena Maria Guilhermina voltou para a UTI inesperadamente. Ela estava bem, mas a saturação baixou, começou a oscilar e nossos (super!) médicos ligaram o sinal amarelo e preferiram internar para cuidar dela de perto. Graças a Deus, porque ela precisou mesmo de um cateterismo e de um stent, mas agora passa muito bem! Depois de uma noite em claro e um dia de muito carinho pra que ela aguentasse muitas horas em jejum, entubação, procedimento e extubação, agora nós duas só queremos ficar juntas e dormir…”.

A filha do ator nasceu no dia 21 de junho já com o diagnóstico de Anomalia de Ebstein. A cardiopatia rara foi descoberta ainda na gestação. Maria passou um mês internada até realizar uma cirurgia no coração e receber alta em julho.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias