Veja clique

Filho de Ivete Sangalo surpreende ao aparecer ‘bombado’ após treino: ‘Mais musculoso que o pai’

A mamãe coruja não deixou de comentar sobre o desempenho do filhão

Redação iBahia
08/07/2022 às 15h02

2 min de leitura
Filho de Ivete Sangalo
Foto: Reprodução/Instagram

Marcelo Sangalo, filho da cantora Ivete Sangalo, surpreendeu os seguidores ao aparecer “bombado” após um treino com o paizão Daniel Cady.

O clique foi publicado no perfil do nutricionista no Instagram. “Esse cara é a minha maior motivação de vida. Me cuido cada vez mais para passar o maior tempo possível ao seu lado. Qual a sua motivação de vida?”, escreveu na legenda da publicação.

Veveta não deixou de comentar o clique. “Ai eu vi meu mundo todinho”, escreveu a apresentadora que estreia o “Pipoca da Ivete”, na TV Globo, no final de julho.

Além da mamãe coruja, os internautas também se impressionaram com a foto. “O filho está mais musculoso que o pai, o menino cresceu, hein?”, escreveu uma fã. “Eu estou ficando velha”, brincou outra. “O tamanho do braço do filho”, se surpreendeu outra usuária.

Veja a foto:

Músico registrado

Marcelo Sangalo Cady, de 12 anos, se registrou como músico no Escritório Central de Arrecadação de Direitos Autorais, mais conhecido como Ecad.

Filho da cantora Ivete Sangalo e do nutricionista Daniel Cady, o adolescente registrou o seu nome artístico como Marcelinho, desde abril de 2022. É bem comum que Marcelo apareça nos shows da mãe, mostrando talento na percussão.

O registro na associação é importante para que o autor de obras tenha validado os seus direitos e possa retirar fundos sobre os seus trabalhos, como quando tocam em TV, rádio e streaming.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias