Filipe Escandurras e Jau trocam farpas na web após confusão em show: ‘Tenha mais educação’


Foto: Reprodução / Sercio Freias / Macaco Gordo

Os cantores Filipe Escandurras e Jau se desentenderam nas redes sociais no último domingo (02) após a desistência do intérprete de ‘Com Carinho’ de se apresentar em um evento na capital baiana.

Em um desabafo feito nas redes sociais, o cantor Jau afirmou que não teria como cumprir o compromisso no evento ‘Axé em Samba’, do Shopping Bela Vista, por causa de um atraso da produção que optou por colocar um artista na frente para “segurar público”.

“No timeline deles eu tinha que tocar 15h20, já são 16h36 e eles não cumpriram o horário. Botaram uma outra atração para segurar público, mas só que eu tenho um outro compromisso e não posso deixar na mão. Então em função disso disso, a gente não vai tocar, por causa falta de respeito da organização do evento, que não nos respeitou e não nos deixou tocar no horário, inclusive em contrato”.

O nome da atração foi citado por Jau em uma postagem no feed do Instagram.

O cantor Filipe Escandurras também deu a sua versão do caso e citou situações vividas por Jau, como o caso de racismo denunciado pelo artista no final de 2021 em um restaurante da capital baiana.

De acordo com o cantor, Jau e a esposa do artista, que também é a produtora dele, Patrícia Havana, foi arrogante e prepotente ao tentar conversar sobre o assunto com ele.

“Tinha um artista brigando pra me tirar do palco. Máximo respeito ao seu trabalho, mas me respeite também você e a sua produção. Não cheguei até aqui com nenhuma ajuda sua. Vai ter que respeitar meu momento. E que sua mulher tenha mais educação e respeito pelas pessoas”.

Foto: Reprodução / Instagram

Em outros stories, ainda sem citar o nome de Jau, Escandurras voltou a pedir respeito e alfinetou o artista.

“Uma coisa eu garanto pra vocês.. já subir no palco sem receber cachê e dei o meu melhor, porque o meu público merece respeito! Ele já é reincidente! Nunca deixei de subir no palco por conta de 1 vinho não! Hahahahaha Não preciso falar mais nada!”.

Foto: Reprodução / Instagram


Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Veja também: