Gabily conta que possui surdez de um ouvido: ‘Escuto cada vez menos’


Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Gabily, de 26 anos, surpreendeu ao revelar que surdez em um dos ouvidos. Em entrevista à revista ‘Quem’, a carioca disse que a condição foi descoberta na infância. A primeira pessoa a perceber a surdez da artista foi o pai.

“Descobri quando estava com 6 para 7 anos de idade, já na escola. Meu pai percebeu porque sempre que eu ia falar ao telefone, colocava o aparelho no ouvido esquerdo. Quando eu tentava passar para o direito, só ouvia bem se estivesse num lugar silencioso, porque o som vazava e eu ouvia pelo outro lado. Se falassem comigo pessoalmente num lugar barulhento, como na igreja que eu frequentava, não entendia nada”, disse ela à repórter Bia Rohen.

A artista ainda revelou segue perdendo audição. Atualmente, Gabily tem apenas 15% de audição no ouvido direito.

“Ele me levou no médico, que fez alguns testes falando aos dois ouvidos. Entendi as palavras do lado direito todas erradas, e do esquerdo entendi perfeitamente. Na época, a gente não tinha dinheiro para que eu fizesse o tratamento, que era muito caro. Acabei crescendo assim. Hoje tenho 15% só de audição no ouvido direito e escuto cada vez menos”, completou a ex-participante do ‘De Férias Com o Ex’.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.