Muy amigas, pero no mucho

Gabily explica confusão com Anitta: ‘A gente deixou de se seguir para manter a paz’

A princípio, foi especulado que Anitta teria ficado com raiva da amiga por supostamente ter copiado sua ideia para um clipe

Redação iBahia
25/07/2022 às 14h24

2 min de leitura
Foto: Reprodução/ Instagram

Melhores amigas de um verão, a relação entre Gabily e Anitta enfraqueceu em pouco tempo e isso foi notado pelo público, mas um unfollow da Poderosa na intérprete de ‘Tropa’ foi o que inflamou os fãs das artistas a questionarem o que teria acontecido.

A princípio, foi especulado que Anitta teria ficado com raiva da amiga por supostamente ter copiado sua ideia para o clipe da última faixa lançada por ela.

No entanto, Gabily garante que tudo não passou de uma fake news. Em entrevista à Quem, a artista negou que teria brigado com a funkeira, mas não negou o afastamento das duas.

“Conversei com ela diretamente. Esse conflito que fizeram na internet não existiu. Plantaram aquela fake news, ela acabou me dando unfollow e a gente deixou de se seguir para manter a paz, para não ter discórdia”, disse.

Apesar de já estarem resolvidas quanto a polêmica criada pelos internautas, Gabily conta que as duas estão realmente mais distantes. Eu deixei morrer de um lado, e ela do outro. Estamos entendidas, está tudo certo”.

Na época que eram amigas, Gabily curtiu uma viagem para Punta Cana, na República Dominicana, ao lado da Poderosa e de outros dois amigos, o cantor Duh Marinho, o hair stylist Fellipe Parks e o maquiador Hector Espinal.

Anitta, que é conhecida pelas relações sazonais, não comentou sobre a passagem meteórica de Gabily em seu hall de amigos.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias