Sem papas na língua

Gil do Vigor abre o jogo sobre eliminação da ‘Dança dos Famosos’: ‘Não sei o que aconteceu’

Ex-BBB foi eliminado durante a fase sertaneja do reality show

Redação iBahia
02/06/2022 às 13h52

2 min de leitura
Foto: Reprodução/TV Globo

Parece que Gil do Vigor ainda não entendeu muito bem os motivos que o levaram a ser eliminado da “Dança dos Famosos”. Durante sua participação no “Mais Você” desta quinta-feira (2), o ex-BBB falou abertamente sobre o assunto.

“A vida do crente não é fácil e eu acabei sendo eliminado. Eu não sei o que aconteceu. Eu acho esse sertanejo chique, algo muito diferente do que eu imaginava. Foi um grande aprendizado pra mim, mas eu confesso que eu ainda não sei o motivo pelo qual eu saí. Acredito que eu tinha que ter vigorado um pouco mais”, disse o economista que chegou a liderar a competição.

Apesar de sua eliminação, o influenciador revelou que levará os hábitos que criou para sua vida. “Por conta da dança, eu mudei até mesmo os meus hábitos alimentares e isso eu vou levar pra vida. Dançar me trouxe várias informações que eu não tinha sobre o meu corpo”, disse.

“Eu quero aproveitar esse momento para dizer que eu vou voltar a dançar sim. Inclusive, eu já falei com o pessoal da ‘Dança dos Famosos’ que vou chegar lá e invadir os estúdios para dançar o meu tango. Eu já tinha falado pra eles não me eliminarem antes do tango. Eu vou invadir e não estou nem aí! O recado foi dado”, finalizou.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias