Perrengue no embarque

Giovanna Ewbank é impedida de viajar com filhos por falta de documento; entenda confusão

Ewbank e Gagliasso se mudaram para Portugal durante a pandemia, em junho de 2021

Redação iBahia
27/07/2022 às 10h28

2 min de leitura
Foto: Larissa Joice Fotografia

Giovanna Ewbank desabafou em suas redes sociais após ter sido impedida de viajar com o filho caçula, Zyan, de dois anos, para Portugal.

Em uma sequência de stories divulgados no Instagram, a apresentadora explica a confusão que aconteceu no aeroporto e atrasou sua ida para o país lusitano no início da semana.

“Se eu contar para vocês o meu rolê. Estávamos indo em família viajar para Portugal. Acordamos às 8h da manhã, fomos para o aeroporto. Chegamos em São Paulo e não pudemos embarcar”, começou.

Segundo Ewbank, apesar de estar com a documentação de Tití e Bless em dia, a de Zyan faltava o passaporte português, o que acabou dificultando a viagem e exigindo uma autorização de Bruno Gagliasso, que não estava com ela.

“Eu estou com o passaporte português e brasileiro da Títi e do Bless. E só o português do Zyan. Agora, estamos esperando a autorização do Bruno, que está na Espanha, para o bebê viajar comigo. Estamos em sete pessoas. Teve que tirar mala do avião. É de chorar”, lamentou.

Ewbank e Gagliasso se mudaram para Portugal durante a pandemia, em junho de 2021. Na época, a apresentadora contou que a escolha de Portugal teve ligação com a nova fase vivida pelo companheiro, que gravava uma série na Espanha.

“Sempre fui apaixonada por Portugal e o fato da pandemia estar mais controlada por aqui nos ajudou muito nessa decisão. Agora estamos a só uma horinha de distância e muito mais felizes”.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias