Sem moral

Giovanna Gold, a Zefa da primeira versão, revela que foi ignorada por Paula Barbosa de ‘Pantanal’: ‘Não falou nem obrigado’

A atriz contou em entrevista não ter tido muito sucesso ao falar com a neta de Benedito Ruy Barbosa, que faz a personagem na nova versão

Agência O Globo
04/08/2022 às 8h41

1 min de leitura
Foto: SBT/ Globo

Muitos atores da primeira versão de “Pantanal” trocaram figurinhas com os que interpretam os mesmos personagens na atual versão, sucesso no horário nobre.

Foi assim, por exemplo, com Cristiana Oliveira e Alanis Guillen, a antiga e nova Juma. Intérprete da empregada Zefa, em 1990, Giovanna Gold bem que tentou entrar em contato com Paula Barbosa, que vive agora a personagem. A tentativa, segundo ela, foi frustrada.

“Mandei uma mensagem para ela, desejei boa sorte, mas ela não me falou nem obrigado”, entregou Giovanna numa live com o jornalista Luciano Santiago, no Instagram.

A atriz falou ainda sobre a importância de Zefa em sua trajetória: “Foi uma personagem que fiz com muito amor, que persistiu e floresceu. A prova disso é que, depois de tanto tempo, ainda sou lembrada por ela. Botei muito amor na Zefa e me comprometi com as emoções dessa personagem na época”.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias