Vem aí

Gkay entrega detalhes da ‘Farofa 2022’: ‘Pelos cálculos uns 8 milhões’

Humorista quer fazer um "Rock in Rio" fora de época

Redação iBahia
19/05/2022 às 20h51

2 min de leitura

Gkay não está pra brincadeira quando o assunto é a edição 2022 da ‘Farofa’. Em entrevista ao Gshow, a influenciadora digital e participante do ‘Dança dos Famosos’ entregou que irá investir cerca de R$ 8 milhões no evento.

A edição passada custou para Gessica Kayane R$ 2,8 milhões. Neste ano ela completará 30 anos no dia 3 de dezembro.

“Pelos cálculos que eu fiz até agora, já está beirando uns 8 milhões. E é investimento do meu bolso mesmo. Não sei de onde vou tirar tanto dinheiro… As pessoas acham que minha motivação é o dinheiro. É o dinheiro também, porque todo mundo gosta, todo mundo quer. Mas nesse caso, eu quero pegar e gastar ele todo na ‘Farofa’. Investir tudo na festa.”, disse ela.

“Estou pensando em coisas tão grandes… Vou querer fazer palco de festival para colocar todos os convidados, aí já faço um Rock in Rio fora de época, já coloco um trio elétrico no meio.”, brincou.

Sobre a quantidade de dias ela pontuou: Meu medo não é colocar quatro dias e os convidados não irem, porque eu sei que se eu colocar 14, eles vão estar lá os 14 dias. Meus convidados são os mais loucos… Meu problema sou eu. Tenho medo de não aguentar, então ainda estou nessa dúvida entre o terceiro e o quarto dia.”

Vale destacar que o evento será realizado em Fortaleza. Atrações como Léo Santana e Wesley Safadão já estão confirmadas para a edição deste ano.

A novidade para além dos milhões investidos, é uma transmissão ao vivo: “A galera me pede muito. E aí eu já tenho essa estratégia de no meu palco não ter marca, justamente para o show ser transmitido livremente, sem comprometer o artista. Acho legal o pessoal de casa também poder sentir um pouco disso.”

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias