Gloria Pires aprova remake de ‘Mulheres de Areia’ com a filha, Antonia, e Julia Dalavia: ‘Poderiam fazer perfeitamente’


Gloria Pires, Antonia e Julia Dalavia
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Gloria Pires causou uma movimentação na web ao publicar um vídeo mostrando a semelhança entre a filha, Antonia, e a atriz Julia Dalavia, no início de outubro.

Entre as brincadeiras de internautas após o compartilhamento das imagens, esteve a identificação com Ruth e Raquel, personagens gêmeas interpretadas por Gloria na novela “Mulheres de Areia”.

Em entrevista ao iBahia, durante passagem por Salvador para trabalhar no documentário do Balé Folclórico da Bahia, a triz se divertiu com a ideia das duas protagonizarem a história em um remake.

“Ah sim! Mas aí quebraria um pouco da graça que é ser feito pela mesma atriz, né? Mas ela poderiam fazer perfeitamente irmãs e gêmeas”, iniciou Gloria Pires.

“A própria Antonia e a própria Julia se acham parecidas. Porque às vezes a gente [de fora] tem essa impressão, mas a pessoa mesmo não se acha [parecida], mas ela se acham e realmente, pessoalmente é impressionante”, finalizou a atriz.

Apesar de ser tratado como uma brincadeira dos internautas, o remake de “Mulheres de Areia” é de interesse da Globo. De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco para o ‘A Tarde É Sua’, o plano seria inicialmente uma exibição no Globoplay para depois ir para a TV aberta, ainda sem confirmação oficial da emissora.

Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.