Guta Stresser recebeu ajuda de Ana Beatriz Nogueira antes de revelar esclerose múltipla publicamente


Foto: Reprodução / TV Globo

Guta Stresser recebeu ajuda de Ana Beatriz Nogueira antes de revelar que possui esclerose múltipla publicamente. Conhecida pelo papel de Bebel em ‘A Grande Família (2001-2014), a atriz cedeu uma entrevista ao jornal O Globo e entregou que fica emocionada ao ler mensagens nas redes sociais.

“Num momento em que passo por um processo de tristeza, que é esse diagnóstico assustador, fico emocionada com essa “contra onda” de afeto e carinho, algo que não tem preço. São muitas pessoas me escrevendo no WhatsApp e no Instagram”, disse ela.

Ana Beatriz lida com a mesma doença desde 2009 e foi a primeira pessoa fora do núcleo familiar de Guta a saber sobre o diagnóstico da atriz.

“Foi muito importante me abrir com a Ana. Na hora em que contei, ela me fez rir tanto no telefone… Foi maravilhoso! Ela pediu para eu ver a sigla da minha doença e confirmou que tínhamos o mesmo tipo. E aí falou: “‘Lembra que eu andava lá nos bastidores de ‘Malhação’ com uma bolsa térmica cheia de refrigerante geladinho? Então, é porque o calor, para gente, é um negócio horrível'”, completou Guta.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias

Veja também: