Guta Stresser se desculpa com Baby do Brasil após climão na TV


Legenda

Após discordarem diversas vezes de opinião e travarem um embate ao vivo no programa "Encontro", de Fátima Bernardes, na última terça-feira, Guta Stresser resolveu pedir desculpas à cantora Baby do Brasil. No meio da discussão na TV, a atriz fez uma pergunta indiscreta a Baby sobre o namoro dela com o comentarista esportivo Walter Casagrande. "A pergunta que não quer calar: Casagrande já foi lá?", mandou Guta, querendo saber se o casal já havia feito sexo e deixando a cantora sem graça.

Um dia depois o climão, Guta foi até ao Instagram de Baby se desculpar: "Sou sua fã, sempre fui. O programa foi muito legal e se conseguir passo no show (zaço) hoje depois da peça pra ver e ouvir mais daquela deliciosa amostra de ontem no ‘Encontro’. Não tive intenção, e sei que você sabe, de te desrespeitar. Sou sua fã e estávamos todos felizes e brincando! Sucesso sempre".
O assunto tomou conta das redes sociais, e Baby fez questão de postar em seu Instagram uma foto com Guta negando qualquer climão. "Oi, galera que está mandando mil mensagens! Com sinceridade de coração, a Guta é um amor de pessoa e em nenhum momento ela me agrediu! Estávamos todos extrovertidos e livres curtindo muito o programa. E a Fátima é uma querida amiga que eu amo muito! Para nós todos, foi prazeroso e tiramos muitas fotos juntos!".

Veja também: