Igor Paes, do ‘Brincando com Fogo’, desabafa após vazamento de nudes: ‘Bastante chateado’


Foto: Reprodução / Instagram

Igor Paes, 30 anos, integrante da primeira edição do reality show ‘Brincando com Fogo’, da Netflix, utilizou seu perfil no Instagram para fazer um verdadeiro desabafo. É que o influenciador digital baiano viu seu nome ser um dos mais comentados do Twitter após um nude seu ter vazado na madrugada desta terça-feira (30).

No vídeo íntimo, Igor aparece totalmente pelado e com o órgão genital à mostra. Nos stories, o empresário relatou o ocorrido e sem citar nomes se mostrou arrependido de ter confiado na pessoa que vazou as imagens.

“Eu não ia falar nada sobre o acontecido porque eu acho que só faz render mais esse assunto. Mas essa parada tá tomando proporções que eu não imaginei e já tô ficando bastante chateado. A gente confia nossa intimidade a uma pessoa que acreditava ser da nossa confiança e acontece isso”, iniciou ele.

“No meu melhor momento acontece uma coisa dessas. É lamentável ver o quão tão baixo as pessoas podem ser. Sempre querem tentar te atingir de alguma maneira”, escreveu o empresário.

“É muito triste ter sua privacidade invadida, ter sua intimidade exposta. A galera esquece que a gente pessoa publica tem família, e que não quer tá passando por esses constrangimentos. Eu já imagino a pessoa quem fez isso. Eu infelizmente não tenho como provar, mas as providências cabíveis serão tomadas”, continuou Igor.

“Para quem tá mandando mensagem, é só isso que eu tenho pra falar”, finalizou.

Em “Brincando com Fogo”, a única regra é que os participantes não devem ter contato físico. Todos os contatos são transformados em multa no valor final do prêmio: R$ 500 mil.

O elenco da primeira temporada foi composto por profissionais de várias áreas, como a maquiadora Brenda Paixão, os DJs Davi Kneip e Rita Tiecher, a modelo Gabriela Martins, o nadador Leandro David, a secretária executiva Kethellen Avelino, o supervisor de marketing Ronaldo Moura, os empresários Thuany Raquel e Matheus Sampaio, a advogada Marina Streit e o ator, cantor e dançarino Caio Giovani.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias