Inês Brasil detona Anitta e acusa cantora de maltratá-la: ‘Não sou nenhuma cachorra’


Ines Brasil Anitta
Foto: Reprodução/Redes Sociais/Divulgação

Uma polêmica envolvendo as cantora Inês Brasil e Anitta tomou conta da web nesta segunda-feira (08) e chegou a entrar nos assuntos mais comentados do Twitter.

Tudo começou quando a voz de “Envolver” usou uma foto da personalidade na divulgação do disco “Versions Of Me”, mas Inês Brasil não gostou nada da situação e cobrou respostas da equipe de Anitta.

A cantora de “Make Love” ainda acusou Anitta de a ter desrespeitado durante troca de mensagens em rede social. “Não aceito ninguém querer botar o dedo na minha cara, porque Anitta tentou botar e não deu pra ela, porque respeito é bom e eu gosto”, iniciou.

“Eu não estou aqui nesse mundo pra ficar falando de Anitta, não foi a Anitta que me ajudou quando precisei. Muitos que não sabem ficam falando que Anitta me ajudou a colocar comida na minha casa quando precisei. Vão orar e parar de me caluniar”, completou.

Inês ainda disse que a poderosa não a tratou com respeito durante o contato. “Respeito é bom e eu gosto, e Anitta não veio com respeito comigo no Direct. Ela não veio com respeito, não falou boa tarde, nem meu nome. Veio falar que eu vou ter que fazer tal vídeo, que o irmão dela já falou com meu assessor”, disparou.

“Eu não sou nenhuma cachorra, assim como ela também não é. Não é porque ela é mais rica, porque famosa nós duas somos, mas respeito é bom e eu gosto, coisa que ela não me deu”, finalizou.

Veja o vídeo:

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias