Nem Te Conto

Integrantes do 'BBB 17' vão ser procurados em redes sociais

As seletivas regionais vão continuar acontecendo. As entrevistas vão acontecer em 11 capitais brasileiras

Redação iBahia
11/05/2016 às 9h24

2 min de leitura
A 16ª edição do ‘Big Brother Brasil’ – reality show exibido pela TV Globo -, terminou há pouco tempo, mas a produção do programa já está em busca dos novos participantes para 2017. Na terça-feira (10), a emissora abriu as inscrições e trouxe algo inusitado: além dos cadastros no site, outros integrantes vão ser procurados nas redes sociais.
“Criamos um perfil nas redes sociais para acompanhar os candidatos e buscar pessoas interessantes na web. Quem quiser tentar uma vaga, fique atento aos nossos perfis divulgados no site do ‘BBB’, no ‘Gshow'”, conta o diretor-geral da atração Rodrigo Dourado, em comunicado.
Foto: Reprodução/Gshow
As seletivas regionais vão continuar acontecendo. As entrevistas vão acontecer em 11 capitais brasileiras, são elas: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Recife, Curitiba, Campo Grande, Maceió, Manaus e Goiânia. A primeira acontece no Rio Grande do Sul nos dias 27 e 28 de junho, já nos dias 30 de junho e 1º de julho é a vez de Curitiba.
Relembre alguns momentos do ‘BBB 16’
Muitos fatos marcaram a edição de 2016, mas algumas situações não são esquecidas, são elas: o vai e volta no romance entre Matheus e Cacau, a expulsão de Ana Paula após bater no rosto de Renan, o falso brother aparecendo na casa e Munik vencendo o reality.