Internada às pressas, Luisa Marilac retira prótese de silicone após infecção


Luísa Marilac
Foto: Reprodução/Instagram

Internada às pressas desde a última quinta-feira, 8, após uma infecção na prótese mamária, Luisa Marilac, que ficou famosa em 2012 com o bordão “Bons drinques?”, precisou passar por uma cirurgia para retirar o silicone dos seios.

A influenciadora trans segue internada no Hospital San Gennaro, em São Paulo, e ainda não tem previsão de alta.

“Estou com uma infecção na mama, que já foi tirada a prótese. Agora, os médicos estão com medo de que essa infecção já tenha ido para o sangue porque estou desnutrida, estou tendo algumas complicações”, explicou Marilac, completando:

“Não tenho previsão de alta. Meus dois seios estão produzindo muito pus. Estou esperando um exame que demora sete dias para saber qual antibiótico que vai ser usado para matar essa bactéria, porque ela não está indo embora”.

Causa da infecção

Luisa sofreu uma inflamação generalizada em decorrência do uso irregular de prótese mamária e outros materiais altamente nocivos ao corpo humano.

Segundo informou o médico que trata a influenciadora, ela teve uma infecção e precisou ser operada com certa urgência.

“Realmente era um caso que se não tivesse dado a devida atenção poderia ter evoluído para um caso de infecção generalizada. Tiramos rapidamente a prótese, lavamos, ela ficou sem os seios, mas graças a Deus ela já está super bem, está se recuperando. As próteses que usamos, obviamente são próteses de altíssima qualidade. Ela ainda está sob cuidados médicos, está tomando antibiótico, também está com dreno ainda, mas já teve critérios de alta”, explicou Thiago Marra.

Luisa ficou famosa depois de gravar um vídeo curtindo férias na Espanha, em 2010. Nele, ela aparece na piscina, tomando uns “bons drinques” e dizendo, em tom de deboche: “E ainda teve boatos de que eu tava (sic) na pior, se isso é tá na pior o que é estar bem, né?”.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias