BBB

Irmão de Rodrigo Mussi diz que ex-BBB já fala e anda

Influenciador sofreu acidente de carro no dia 31 de março e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas de São Paulo desde então

Redação iBahia
17/04/2022 às 14h10

2 min de leitura

O irmão de Rodrigo Mussi, Diogo Mussi, concedeu entrevista coletiva neste domingo (17) para falar do estado de saúde do ex-BBB. Ele afirmou que o empresário foi extubado e está falando e andando.

Rodrigo sofreu um acidente de carro no dia 31 de março e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas de São Paulo desde então.

“Na última quarta-feira conseguiram extubar. Hoje ele está sem tubo, está falando, está andando. Ele senta, se mexe, mexe o corpo inteiro. Fez fisioterapia com bola, com pedal”, disse.

Ainda de acordo com Diogo, o ex-BBB já se alimenta com comida pastosa e líquida e pode ter alta da UTI nos próximos dias. 

O irmão afirmou que Rodrigo está com a memória confusa. O empresário, por exemplo, perguntou sobre o pai, que morreu há mais de dez anos. Ele também não se lembra, segundo Diogo, do acidente nem do jogo entre São Paul e Palmeiras oa qual assistiu antes da batida. 

Sobre o BBB, ele tem memórias vagas. “Hoje ele viu a Viih Tube, lembrou que eles estavam no Lollapalooza, isso é muito bom. Ao que tudo indica, pelo histórico dele, pela idade, saudável etc, os médicos acreditam que isso [déficit de memória] vai ser transitório. Que no começo vai precisar de ajuda mais próxima, mas que depois vai ficando mais independente”, afirma o irmão.

A extubação de Rodrigo já havia sido tentada pela equipe médica no domingo (10), mas ele teve falência  respiratória e o tubo foi recolocado. Uma nova tentativa foi realizada com sucesso na quarta-feira (13), e desde então ele respira sem ajuda dos aparelhos.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias