Isabella Scherer mostra filhos gêmeos pela primeira vez: ‘Ainda processando e me recuperando’


Foto: Reprodução/Instagram

Isabella Scherer, filha do ex-nadador Xuxa, deu à luz aos filhos gêmeos na segunda-feira (29) e mostrou, pela primeira vez, o rosto dos filhos por meio das redes sociais.

Nesta terça-feira (30), a ganhadora do “MasterChef Brasil” protagonizou um verdadeiro “momento fofura” ao apresentar Mel e Bento em clique do pós-parto.

“Ainda processando e me recuperando de tudo que vivemos ontem. Que dia especial, estamos apaixonados e hipnotizados pela Mel e pelo Bento”, iniciou na legenda da publicação.

A loira ainda publicou agradecimentos para a equipe do hospital, a fotógrafa Hanna Rocha que registrou os momentos, e ao namorado Rodrigo Calazans.

“Obrigada @calaza por ser o companheiro mais incrível do mundo, estou ainda mais apaixonada vendo você com nossos filhos. Ansiosa pra contar pra vocês como tudo aconteceu…”, finalizou Isabella Scherer.

Nos comentários, famosos não deixaram de mandar os parabéns para a nova mamãe. “Parabéns, querida!”, escreveu Tatá Werneck. “Que benção. Parabéns! Saúde”, pontuou Larissa Manoela.

Veja a publicação:

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias