Nem Te Conto

Ivete Sangalo comemora cinco anos à frente do programa Estação Globo

Redação CORREIO | Fotos: divulgação A cantora Ivete Sangalo tirou o dia para comemorar. O motivo é o seu aniversário de cinco anos à frente do programa Estação Globo, da Rede Globo. Nesta terça-feira (25), a baiana reuniu imprensa, fãs e artistas para celelebrar com ela a ocasião especial. Na coletiva de imprensa, a espevitada Ivete confessou que aprendeu bastante durante esse tempo. ‘O que mais mudou foi a minha relação com o ambiente da TV. Eu não tinha muita intimidade com as câmeras e gritava muito. Agora, quando algum artista acaba de cantar uma música, eu falo: Olha que música linda!’, revelou.         E para descansar de tanta correria? “Sempre que dá eu fujo pra Salvador”, disse a cantora. Ivete ganhou de presente da produção um Estação Globo especial só com artistas baianos. Margareth Menezes, Tomate […]


25/11/2008 às 19h36

3 min de leitura

Redação CORREIO | Fotos: divulgação

A cantora Ivete Sangalo tirou o dia para comemorar. O motivo é o seu aniversário de cinco anos à frente do programa Estação Globo, da Rede Globo. Nesta terça-feira (25), a baiana reuniu imprensa, fãs e artistas para celelebrar com ela a ocasião especial.

Na coletiva de imprensa, a espevitada Ivete confessou que aprendeu bastante durante esse tempo. ‘O que mais mudou foi a minha relação com o ambiente da TV. Eu não tinha muita intimidade com as câmeras e gritava muito. Agora, quando algum artista acaba de cantar uma música, eu falo: Olha que música linda!’, revelou.

 

 

 

 

E para descansar de tanta correria? “Sempre que dá eu fujo pra Salvador”, disse a cantora. Ivete ganhou de presente da produção um Estação Globo especial só com artistas baianos. Margareth Menezes, Tomate e Voa Dois são algumas das atrações já confirmadas no programa que vai ao ar em janeiro de 2009.

 

Fã que é fã sabe que Ivete sempre atende a alguns deles no camarim. Dessa vez, entretanto, foi preciso muito esforço e criatividade para conseguir falar com a estrela. Isso, porque a musa fez um concurso de talentos com o público. Um jovem carioca dublou a cantora tão bem que conquistou sua vaga no passeio ao backstage. Também teve quem apresentasse uma performance do hit I will survive, cantasse músicas da Xuxa e contasse piadas.

Uma fã não agüentou e chorou de alegria quando viu a cantora. “Ver pessoalmente é bom, né!? Quando eu vi o Cid Moreira e o Roberto Carlos eu tremi na base”, disse a musa, bem humorada.

Nos bastidores, mesmo com a correria deu tempo de fazer uma pausa para cumprimentar uma fã-mirim. A menina ganhou da cantora um abraço apertado, um beijo e uma foto.

 

Entre os convidados do dia, Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest desfilou seu carisma mineiro. Ao conversar com repórteres que participaram da coletiva de imprensa, o cantor contou que a banda participou de todas as edições do programa até hoje. ‘Somos veteranos. Ano passado até valsa eu dancei com a Ivete!’, disse ele.