Jade Picon choca fãs ao revelar afogamento em praia: ‘Minha mãe começou a tentar me puxar’


Foto: Dilson Silva e Fabricio Pioyani/AgNews

Jade Picon deixou os fãs chocados ao fazer uma revelação no mínimo inusitada durante participação no programa “Que História é Essa, Porchat?”.

Durante o bate-papo, a Chiara de “Travessia” falou sobre a vez que estava se afogando, durante um passeio na praia com a mãe, e teve uma crise de risos durante o resgate.

“Sabe aquela sensação de quando você entra no mar, você sai da sua cadeira e vai reto em direção ao mar. Só que aí, se [o mar] está forte, você olha pra sua cadeira e já está muito longe?”, iniciou Jade Picon.

Mãe e filha acabaram ultrapassando a linha de segurança instaurada pelo salva-vidas e acabaram impedidas pela correnteza de voltar para um local seguro.

“A gente já estava tipo, fodeu. Minha mãe começou a tentar me puxar, e não estava rolando. Eu já estava aflita quando o cara chamou, e aí que a gente se deu conta de que ‘ferrou'”, explicou.

“Eu comecei a rir. Comecei a ficar assustada, nunca tinha acontecido isso na minha vida! O cara chegou, minha mãe me segurando, ele segurou a minha mãe e me amarrou em um negócio. Não parava de rir, e minha mãe gritando: ‘Fecha a boca você está engolindo água. Para de rir!'”, continuou.

“A única lembrança real que eu tenho desse dia é o céu, eu olhando para cima e chorando de rir. O cara foi puxando minha mãe e me arrastando até a areia. Depois disso, sempre que estou em situação extrema, começo a rir. Já quase coloquei fogo na minha casa”, disse, por fim.

Veja o vídeo:

Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.