Jade Picon coloca Paulo André na ‘friendzone’ e revela estar solteira: ‘Não estou fixo com ninguém’


Foto: Reprodução/ Globo

O “ship de milhões” de Jade Picon e Paulo André se transformou em uma grande amizade. O desejo dos fãs era um casamento, mas a dupla deu um banho de água fria nos seguidores ao confirmar que não há possibilidade deles ficarem juntos.

Em meio ao Dia dos Namorados e anúncios de novos romances, Jade seguiu o caminho contrário e revelou estar solteira. Segundo a influenciadora, que passou seu primeiro Dia dos Namorados sozinha após 3 anos, há muita pressão para ela estar em um relacionamento.

“Eu estou solteira. Não estou ficando sério, não tenho compromisso fixo com ninguém, entende? Isso não quer dizer que eu não tenha um carinho total por tudo que eu vivi. Esse é o primeiro dia dos namorados solteira, três anos, né, vocês que me acompanham, acompanharam meu relacionamento de três anos com o João, acompanham em rede nacional aberta, o romance que eu vivi com o P.A. É muito complicado. Eu sinto que a régua para homem não é a mesma que é pra mulher”.

Após o “desabafo” da blogueira, Paulo André também se pronunciou sobre o assunto, enterrando o romance entre os dois. “A amizade é tudooo haha tmj sempre marrenta..”.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias

Veja também: