Jade Picon fala sobre volta ao 'BBB 22': 'Não acabou'


Prestes a voltar para o "BBB 22", Jade Picon falou sobre a expectativa em torno da dinâmica que levará os eliminados de volta ao reality show. 

"Acabei de ver que quinta-feira estarei no BBB, no ao vivo, participando de uma dinâmica com os outros eliminados. Gente, não sei o que me aguarda, mas estarei lá, então é isso", disse afirmando não saber do que se trata. 

"Vocês estão aí com umas suposiçõezinhas do que pode ser? Pensei que tivesse acabado, mas não acabou", completou a ex-sister. 

Treta? 

A migração dos ex-BBBs para a telinha da Globo já foi motivo de crise na classe artística e voltou a ser pauta entre os veteranos. Nas redes sociais, a ex-Malhação Guilhermina Libanio foi uma das artistas que reprovaram a ideia que envolve Jade Picon.

"Gente, tem uma coisa que não ficou clara aqui. Eu não tô falando e nem questionando a capacidade da Grazi ou da Jade. Eu tô falando do mercado de trabalho como um todo, de quem contrata. Do que as empresas querem por conta dos números. Até produtores de elenco, diretores…".

Leia mais sobre BBB no iBahia.com e siga o portal no Google notícias