Jade Picon supera ‘trauma’ e se diverte em ensaio para novela ‘Travessia’


Numa aula de preparo corporal entre as gravações da novela “Travessia”, a atriz e influenciadora Jade Picon parece estar se libertando do medo de mexer o esqueleto. A evolução tem a ver com a personagem de Jade na novela, a Chiara, que parece dar muito orgulho para a equipe.

A artista e coreógrafa Lavinia Bizzotto compartilhou um pouco da aula desta quarta-feira nos stories. “Mais um dia conduzindo o elenco da novela ‘Travessia’ a criar intinimdade através do movimento’, disse a professora.

Com direito a elogio da preparadora, parece que foi o elenco que deu aulas nesse ensaio. “Me encanta ver o quanto o trabalho corporal possibilita a abertura de interação entre os atores e o encontro com seus personagens”, comentou Lavinia.

Ao saírem da preparação, Jade e os colegas Vinicius Albuquerque, Nathália Falcão e Rafael Telles gravaram um vídeo no qual falaram sobre o ensaio.

Quando participou do BBB 22, Jade compartilhou suas inseguranças relacionadas à dança. Ela contou que postou um video dançando no TikTok e que foi muito criticada por sua desenvoltura. No próprio reality, o fato de a influenciadora não dançar nas festas também foi pauta.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.