Perrengue do dia a dia

Jornalista Luciana Fialho assume volante de motorista de aplicativo após condutor passar mal durante corrida: ‘Vivi uma odisseia’

A "maré de azar" da jornalista ainda envolveu um pneu furado a caminho do Hospital para ajudar o motorista que passava mal

Redação iBahia
07/07/2022 às 7h14

3 min de leitura
Foto: Reprodução/ Instagram

A apresentadora e jornalista Luciana Fialho precisou assumir uma outra função após um verdadeiro susto em uma viagem em um aplicativo de corridas. O episódio, relatado pela loira em suas redes sociais, aconteceu na última quarta-feira (6), enquanto a jornalista ia para o trabalho.

Luciana conta que o motorista que a conduzia para o trabalho pediu para parar a viagem após sentir um mal estar, o que a assustou. A princípio, a jornalista afirma que não acreditou na história e temeu pela própria vida, até perceber que o mal estar era real.

“Peguei um Uber para sair da Paralela para o Litoral Norte, no meio do caminho, no meio da Metropolitana, o motorista vira e fala ‘Posso parar o carro?’, perguntei ‘Pra que?’ ele disse ‘Não tô me sentindo bem’. Eu falei ‘Pronto, claro que não deve ser verdade, esse homem vai me matar, me estuprar, me roubar, me sequestrar’. Ele sai por trás do carro, passa pela mala, encosta o carro na rua, tenta vomitar e não consegue, volta pro carro, tenta dirigir e não consegue”.

A jornalista conta que precisou assumir o volante, tanto para chegar no trabalho quanto para prestar socorro ao motorista de aplicativo, que foi a viagem inteira deitada no banco do fundo.

“Eu falei ‘meu brother, você quer que eu dirija?’. Fui até o meu trabalho, pedi para a enfermeira tirar a pressão dele, a pressão deu altíssima, febril, e ele se sentindo mal, tremendo, deitado no banco de trás. Entro no carro, levo ele no Menandro Farias, quando chega lá não tem vaga”.

A “maré de azar” com Fialho continuou ao tentar levar o motorista ao médico. A jornalista conta que o pneu furou a caminho da segunda emergência e precisou ser socorrida no meio da rua.

“Chamei um senhor que tinha acabado de operar a clavícula e não podia fazer muito esforço. Deixei ele lá (na UNIME) com a ficha pronta e agora estou voltando no segundo Uber para o meu trabalho”.

Para tranquilizar os seguidores, que já estavam acompanhando a “tour” da jornalista, Luciana trouxe atualizações sobre o motorista que havia passado mal. Identificado como Marivaldo, o rapaz passou por exames iniciais e fará uma nova bateria para descobrir o que causou o pico de pressão.

“Marivaldo foi o meu amigo do dia. Já foi atendido e a esposa foi pegar ele na emergência. Trocamos telefone e Marivaldo passa bem. Fará exames para entender o pico de pressão. Parece que vivi uma odisseia. Guardarei o dia de hoje pra sempre”.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias