Nem Te Conto

Juliana Paiva e Juliano Laham vão à festa e não posam juntos

Fãs e seguidores dos atores passaram a vasculhar todo e qualquer fato que possam dar uma pista de eles estão juntos

Redação iBahia
09/05/2016 às 8h42

3 min de leitura
Foto: Reprodução/Instagram

A ‘amizade’ de Juliana Paiva e Juliano Laham daria um bom reality. Ou pelo menos já está dando nas redes sociais. Fãs e seguidores dos atores passaram a vasculhar todo e qualquer fato que possam dar uma pista de que ambos estão vivendo mesmo um affair.

E está cada vez mais difícil esconder. O que está deixando muitos fãs desgostosos e irritados. Quer ver só? Juliana e Laham foram à mesma festa no último sábado (7) em que estavam o casal Cacau e Matheus. Para quem não se lembra, os dois brothers ficaram bem unidos no ‘BBB 16’. Natural então que todos posassem para fotos, né?
Foto: Reprodução/Instagram
Errado. Apenas Matheus, cacau e Laham aparecem nos registros de fãs. Ou juntos, ou separadamente. Juliana aparece discretamente com um fã que estava no mesmo local, o que fez muita gente matar a charada.
Na sexta-feira, através do Snapchat de ambos mais uma constatação. O casal foi à Prainha, em Grumari, na Zomna Oeste do Rio, e, naturalmente fizeram suas postagens. Só que cada um no seu perfil. Bastou para os internautas ligarem lé com cré.
Foto: Reprodução/Instagram
O fato de estarem ou não juntos passou a irritar também os fãs de Munik, que se sentiram traídos, já que Juliana e Laham teriam dado o primeiro beijo em janeiro, portanto antes do moço ter enfeitiçado a sister numa pegadinha do próprio programa. Os “haters” não perdoaram: “Era tão simpática e agora com fama de antipática na festa por se recusar a tirar foto por causa de ex-BBB. Que papel você está fazendo por causa de um oportunista”, escreveu um seguidor no perfil da atriz.
Foto: Reprodução/Instagram
Nessa história sobrou até para Matheus: “Sobre um casalzinho que está junto desde de JANEIRO, não se assume e aos fãs falam que são só amigos! @uaimatheus você que é fofoqueiro faz esses dois se comprometerem”. Para Juliana sobraram farpas e pouca defesa: “Ela tem vergonha de assumir ele! Ela pensa que é uma Marquezine para conseguir um Neymar!”, “A Juliana sabe de tudo que o Juliano fez e aceitou na boa! Se ela tivesse personalidade não teria aceito…não teria admitido e não estaria manchando a imagem dela compactuando com um oportunista”, “Ela também é maravilhosa…ela está certa em não querer tirar foto…já estão falando muito mal dela por conta de uma réplica de ator que está usando a imagem dela pra ganhar seguidores…”.