Não está fácil para ninguém

Juliette deixa de pagar conta e quase tem água cortada em mansão de luxo: ‘Desesperada’

Cantora divertiu os fãs ao compartilhar perrengue nas redes sociais

Redação iBahia
14/07/2022 às 9h59

2 min de leitura
Juliette
Foto: Reprodução/ Instagram

Juliette passou por um perrengue daqueles na última quarta-feira (13). A ex-BBB recebeu a visita de um funcionário da companhia de água que foi até a mansão de luxo para cortar o serviço por falta de pagamento.

Por meio dos stories do perfil no Instagram, a cantora relatou que ficou desesperada após descobrir que o irmão esqueceu de pagar as contas de água do local.

“Simplesmente o meu irmão esqueceu de pagar a água. Sim, meus caros, a água. E um belo dia chegou um homem aqui dizendo que ia cortar minha água. O sangue saiu do meu corpo, tive cinco infartos e três AVCs. Eu disse: ‘Não é possível’. Eu acho que o homem da portaria deve ter dito: ‘Uma milionária sem pagar a água?'”, disse na rede social.

A artista se mostrou irritada com o irmão por conta do erro, mas conseguiu resolver o problema após pagar todas as contas atrasadas.

“A gente saiu desesperado para pagar e pagou tudo na hora. Mas até aí eu já tinha chamado 58 palavrões, jogado as coisas para cima, estourado parede. A sorte é que ele [o irmão] não estava aqui, senão eu já estava presa”, finalizou.

O momento repercutiu nas redes sociais e os fãs de Juliette não deixaram de comentar. “Queria ver a cara quando os moços chegaram pra cortar a água”, brincou uma internauta. “Uma milionária com água cortada, eu tô passando mal”, se divertiu outra.

Leia mais sobre Celebridades no ibahia.com e siga o portal no Google Notícias