Problemas judiciais

Justiça manda penhorar bens de Ronaldinho Gaúcho e bloquear suas contas por dever pensão: mais de R$ 100 mil

O jogador aposentado tinha até o dia 28 de junho para cumprir a sentença, que julgou procedente o pedido de Priscilla pela pensão

Agência O Globo
29/07/2022 às 13h59

2 min de leitura
Foto: Reprodução/ Instagram

Enquanto aproveita a vida na Europa, Ronaldinho Gaúcho tem no Brasil um problemão. A Justiça mandou penhorar seus bens e bloquear as contas bancárias até que ele faça o pagamento da pensão que deve a Priscilla Coelho, sua ex-noiva. O processo, que corre desde 2017, já não cabe mais recurso. O montante está em mais de R$ 100 mil.

O jogador aposentado tinha até o dia 28 de junho para cumprir a sentença, que julgou procedente o pedido de Priscilla pela pensão e reconhecimento de união estável. Mas Ronaldinho, mais uma vez, driblou a  determinação e não cumpriu o que o juiz do caso ordenou. Uma prática que vem se arrastando há alguns anos em vários processos contra o craque.

Dessa vez, no entanto, Ronaldinho poderá perder alguns de seus bens se ignorar a sentença, além de não poder movimentar suas contas bancárias. Ídolo para torcedores e jogadores, ele esteve em Londres e posou com os brasileiros Richarlisson, Lucas Moura e Emerson Royal, que jogam no Tottenham Hotspur, time inglês.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícia