Nem Te Conto

Justin Bieber fala sobre 'Meet & Greet': 'me sinto um animal'

Cantor suspendeu os encontros pagos com os fãs pelo tratamento que estava recebendo

Redação iBahia
11/05/2016 às 8h38

2 min de leitura
O cantor Justin Bieber resolveu desabafar na terça-feira (10) em sua conta no Instagram. O tema em questão era o famoso ‘Meet & Greet’, encontros pagos pelos fãs para conhecer seus ídolos. De forma rápidas eles tiram uma foto e podem trocar algumas palavras.
Segundo o site ‘Ego’, o valor para este encontro com Justin era de cerca de R$ 8 mil, só que o artista decidiu dar uma pausa em março deste ano por estar recebendo pressão, já que segundo os seguidores, ele tinha que atender as expectativas do público.
Foto: Reprodução/Instagram
“Chegou ao ponto das pessoas nem dizerem ‘oi’ para mim e não me reconheciam como ser humano! Eu me sentia como um animal em um zoológico e quero ser capaz de manter minha sanidade mental”, desabafou ele na web. 
Ele ainda completou: “Sei que as pessoas vão se decepcionar, mas não sou obrigado a tirar foto com ninguém. E, para as pessoas que dizem: ‘mas eu comprei seu álbum…’, saibam que vocês têm meu álbum e receberam o que pagaram por um álbum. Ele não diz em letras miúdas que, sempre que você me encontrar, vai também poder tirar uma foto”.
Ainda segundo a publicação, ao contrário do que foi escrito por ele, recentemente o artista posou com uma fã em um show em Las Vegas. A admiradora no entanto era filha da atriz Janet Jones e do jogador de hóquei sobre gelo Wayne Gretzky.